Leia manhwa Vivendo Como Doce Esposa de Louco/
Eu era realmente casado com um louco!
Pobre Irene, ela teve que se casar com o homem mais louco do império.
Ela estava envolvida neste mundo, então, em vez de aceitar sua destruição, de alguma forma, ela sempre pensou em se divorciar daquele louco depois de se casar com ele por motivos políticos e viver bem sozinha.
Mas esse maluco ficava perguntando por que ela teve que se divorciar dele.
“Eu gosto de você.”
É apenas um romance romântico entre uma mulher violenta e um homem que odeia tudo e todos.
Irene, filha adotiva de um marquês, nasceu com a memória de sua vida anterior.
Ela conduziu o que o Marquês estava pensando em adotá-la como sua filha adotiva e pretendia forçá-la a se casar com o 3o príncipe, famoso por matar centenas de pessoas...!
Irene estava indo para o castelo do norte, onde o 3 o príncipe vive depois de ficar de olho em seus pais Foster.
Depois de servir o 3o príncipe e trazê-lo de volta ao castelo imperial, ela entrou em sua zona louca, acreditando na promessa de seu pai adotivo de se divorciar dele, mas não pôde deixar de tremer com medo.
Ainda assim, se ela soma sua vida anterior, ela viveu 40 anos, ela não pode desistir disso tão facilmente...! Irene não se importou com o príncipe e fez uma exploração do castelo do 3o príncipe.
Entrando na seção ocidental forçada, ela conheceu um homem bonito com cabelos azuis e olhos azuis escuros e se apaixonou à primeira vista.
Eles disseram que o príncipe tinha cabelos pretos, então o homem não poderia ser ele.
O Príncipe Melar, de olhos azuis escuros, ficou tão abalado com a existência de Irene, que não consegue ler a mente dela ao contrário dos outros::